Comprei meus produtos num Pet shop ou clínica veterinária, posso trocar?
Nesse caso, a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do local.

Comprei, mas me arrependi. Como proceder?
Não há problemas em se arrepender, mas preste atenção: neste caso o produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (61) 981395056. O estorno somente será liberado após o recebimento e conferência pelo nosso Setor de Qualidade e caso esteja de acordo com as condições estipuladas acima. Apresentando divergências ou avarias em desacordo com as condições necessárias, o produto será devolvido para você sem prévio aviso e não haverá direito a reembolso. Brindes e amostras deverão ser devolvidos juntamente com o produto, independente do motivo. Os custos para devolução, neste caso, serão por conta do cliente.
O arrependimento não será possível por razões que envolvam puramente o gosto pessoal, como perfume, textura, cor e inadequação ao tipo de pele após abertos e/ou utilizados.
Importante: guarde o produto lacrado para que a devolução seja realizada, conforme instruções a serem enviadas. Se a desistência ocorrer antes do recebimento do produto, solicite imediatamente o estorno no e-mail ([email protected]) e recuse o recebimento do produto. Nossa equipe poderá solicitar fotos e mais informações para que o estorno seja realizado.

O produto chegou com avarias, posso trocar?
Pode sim, veja como: caso a avaria seja visível no momento da entrega, como caso o produto apresente danos a sua embalagem ou vícios recuse o produto e informe imediatamente o ocorrido em nossos canais de atendimento. Não esqueça de fotografar e nos enviar os comprovantes da avaria. 
Enviaremos uma autorização de postagem que deverá ser entregue aos Correios juntamente ao produto e nota fiscal para que seja devolvido às nossas instalações.
Assim que chegar no nosso centro de distribuição enviaremos um novo produto para você sem custos.

O produto chegou com avarias, posso cancelar?
Você poderá solicitar o cancelamento e reembolso da compra no prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento caso o produto apresente danos a sua embalagem, vícios ou avarias desde que não sejam decorrentes de mau uso ou desconformidade com recomendação de uso dos fabricantes. Enviaremos uma autorização de postagem que deverá ser entregue aos Correios juntamente ao produto e nota fiscal para que seja devolvido às nossas instalações. Após aprovação pelo Setor de Qualidade, enviaremos o estorno para o cartão de crédito utilizado na compra. O estorno é processado pela operadora do cartão de crédito, devendo constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras de cartão. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução do pedido e aprovação pelo setor de Qualidade. Se o titular do pedido não possuir conta bancária, será orientado a preencher formulário específico indicando a conta de terceiros para depósito, juntamente com o envio de documentos pessoais e assinatura.
Caso a solicitação seja o envio de novo produto e não o reembolso do valor pago, o envio do novo produto será processado em até 5 dias úteis após a aprovação pelo Setor de Qualidade e o prazo de entrega dependerá do CEP informado.

A presente política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm

O produto que eu recebi não foi o mesmo que eu pedi, e agora?
Se você perceber a divergência ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.
Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

Meu produto não está mais no carrinho, o que aconteceu?
Em períodos promocionais muitas compras são feitas simultaneamente, é possível que outro pedido tenha sido finalizado antes, e seu produto acabou esgotando.
Vale lembrar que produto no carrinho ainda não é certeza de compra finalizada.

COR, EMBALAGEM E TAMANHO
As imagens dos produtos e cores apresentadas são ilustrativas. A Ona utiliza toda tecnologia para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Por esse motivo, não realizamos troca de cores, de embalagem ou tamanho diferente do comprado.

Mande um e-mail para [email protected] que estremos prontos para lhe ajudar!